segunda-feira, 8 de outubro de 2007

AMOR PERECÍVEL!

SEMPRE PENSEI QUE O AMOR FOSSE ETERNO, TALVEZ ATÉ SEJA MESMO.
MAS ELE É MUITO MAIS PERECÍVEL DO QUE EU PENSAVA.
SE VOCÊ NÃO CUIDA, ELE DEFINHA E MORRE.
E A DOR DE SE VER UM AMOR MORTO CAÍDO EM VOLTA DE VELAS DE LÁGRIMAS É DEPRIMENTE.
ALÉM DE TUDO DESCOBRI QUE AMAR NÃO É IMPEDIR O SEU AMOR DE IR EMBORA, MAS SIM NUNCA PERMITIR QUE ELE TENHA VONTADE DE IR.
APRENDI TAMBÉM QUE UM É SEMPRE UM, E O FATO DE ESTAREM JUNTOS SENDO DOIS NÃO OS TORNAM UM, SEMPRE VEMOS O OUTRO ATRAVÉS DO NOSSO OLHAR E DAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS, OU SEJA, POR MAIS QUE QUEIRAMOS NOS DOAR NOSSAS VONTADES SEMPRE VÃO VIR EM PRIMEIRO LUGAR, É ESSE O MUNDO EM QUE ESTAMOS INSERIDOS, NÃO HÁ MUITO COMO MUDAR ISSO. EM SUMA, TALVEZ ATÉ QUE O AMOR PODE SER MESMO IMPERECÍVEL E EU QUE NÃO TENHA TIDO PACIÊNCIA PARA DESCOBRIR ATÉ QUE PONTO ISSO SEJA VERDADE, MAIS É VIVENDO E APRENDENDO. E SE FOR PRA MORRER QUE SEJA DE MORTE MORRIDA, NÃO DE AMOR!
PORQUE AMORES VEM E VÃO, SENDO ELES PERECÍVEIS OU NÃO, E GELADEIRAS?! NÃO OS TORNARÃO MAIS DURÁVEIS, MAS SIM FARÃO COM QUE ELES PIOREM! PORQUE AMOR PRECISA É DE FOGO, LENHA FOGUEIRA, É A MELHOR FORMA DE SE PREPARAR ALGO PERECÍVEL, PARA SER CONSUMIDO COM O MELHOR GOSTO POSSÍVEL, SE VAI DURAR PRA SEMPRE, NÃO IMPORTA MUITO, MAIS ENQUANTO TENHA O ALIMENTO QUE ELE SEJA SABOROSO E QUENTINHO =D

Nenhum comentário: