domingo, 18 de novembro de 2007

Não quero um amor q me abra o guarda-chuva para que eu não me molhe, quero uma amor que se molhe comigo. não aguento mais o previsível, isso me cansa, quero uma amor que ria de mim, me faça chorar quando eu quiser rir, e que me faça rir quando eu quiser chorar, não quero constância, só quero não querer.
Não quero um amor repetido, quero amor novo, todos os dias, mesmo sendo a mesma pessoa. Não quero palavras repetidas, quero um amor sincero, único e inalcansável, impossível, talvez, que seja!
O amor é utopia mesmo, então para que querer algo que não existe dentro das possibilidades cabiveis?
Isso não me interessa, nunca me interessou, quero um amor de novela, como o do vilão pela mocinha!
Amores inalcansáveis e inantigiveis essa é minha meta!!!!!!!
Quero beijar na chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
=D

Nenhum comentário: