domingo, 23 de março de 2008

Desbravador temporal

E na minha perplexidade,me perco diante dos meus olhos e não consigo mais encontrar o que eu buscava.
Solicita? Claro que não!
Perturbada pelos inconvenientes da vida.
Buscando amores vazios dentro de vitrines.
Sentimentos petrificados sonhos dourados, misérias partilhadas.
Será que Deus não está olhando pra mim?
Ou será que eu esqueci de olhar pra Deus?
Alguém eu vou ter que culpar,mas não pode ser Deus.
Os dias hoje são mais complexo, do que os dias de ontem.
Bater as portas para ver se as paredes caem virou um hábito.
O sentimento que antes era claro,tornou-se turvo, o amor e ódio tem a mesma proporção, a tranquilidade e a inquietação também.
Não há ninguém no meio da multidão, a não ser meu próprio Eu, egoísta. A chuva que antes era calma e suave pela manhã, tornou-se um imenso e desbravador temporal.

Um comentário:

Henrique disse...

Buscando amores vazios dentro de vitrines. Que bonito isso, tem alguma coisa haver com cerveja? ou vendedor de cerveja? rsrsrs Que bom ler você! Um beijão