terça-feira, 4 de março de 2008

Faxina

Enfim, tirei nossa foto do meu porta-retrato.
Limpei as janelas e troquei tudo de lugar.
Nossa foto não enfeitava mais aquele canto
joguei o resto do meu cigarro fora.
Você nunca foi meu amigo, apenas um péssimo amante.
Hoje eu estou indiferente aos seus pensamentos,
já até arrumei outro amor.
O que eu faço com o que sobrou?
O que eu faço com o que você quer?
Perca suas esperanças, você não é mas criança
embora aja como tal.
Estou indiferente aos seus sentimentos, percebeu?
Pegue suas frustrações e as leve pra longe de mim
Eu não sou sua amiga e nem sua amante.
Pegue suas frustrações e as leve pra longe de mim.
Justo hoje você vem me pedir conselhos pra saber qual o melhor emprego pra você como se eu me importasse com o que você faz da sua vida medíocre.
Não me inclua como parte da sua vida pois suas fotos já não residem mais aqui, nem você.

2 comentários:

Naná disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naná disse...

E viva a nós, mulheres bem resolvidas, decididas, uerjianas, vascaínas e felizes!!