domingo, 13 de abril de 2008

Menino homem

Ele tentou me esquecer nos braços de uma outra garota.

Tolice a dele, ele jamais terá uma mulher como eu!

Ele viu isso e implorou para que eu voltasse para casa

Eu disse que isso seria impossível.

Não adiantava ele correr atrás de mim pelos bares da cidade

Eu já não o pertenço mais, a muito tempo.

Ele e seu exibicionismo machista não suportariam a minha visão feminista da vida.

Se eu fosse poeta me calaria no esboço sentimental,

Mas como sou pateta me engrandeço no meu instinto maioral.

Sei que sou especial a ponto de ser inesquecível,

Sei que ele não me quer...

Escuto um rock adolescente ao fundo do meu antagonismo,

Minha cabeça pesa querendo balançar ao ritmo do som.

Quanto a cabeça dele?!

Não me importa...

Eu já estou em sentido absurdo mesmo!

Mas siga sorrindo menino um dia você fingirá que me esqueceu!






2 comentários:

Henrique disse...

olha você precisa de ter uma conversa com a Erica, esse negócio de você não vai encontrar ninguém melhor é algo muito pequeno da nossa parte e ruim para nós mesmos, temos que pensar mais como as pessoas agem... e não esperar atitudes dou mágoas, ou invejas, seilá é complicado, manda só ir tomar no cu e pronto

Henrique disse...

que lindo, você linkou o meu blog no seu poema... rs