terça-feira, 6 de maio de 2008

Dogma

Eu posso tocar o primeiro céu com 3 acordes
E quem vai me dizer que eu to errada?
Eles dizem ter espírito,
Eu tenho alma.
Eles obedecem um escravocrata
Eu obedeço meus desejos.
Eles dizem ter os pés em chamas
Eu tenho desejos em brasas
O que é mais sincero?
A minha auto gestão?
Ou a sua falsa submissão?
Eu grito...
Eu me livro...
Eu amo...
Eu odeio...
E quem vai me dizer que eu sou a errada?
Não to ouvindo o mesmo som, do mesmo acorde
O que eu posso fazer?
Correr?
Que nada eu quero ficar e ver.

2 comentários:

Madamefala disse...

"Eles dizem ter os pés em chamas
Eu tenho desejos em brasas"

Lindo!

Brasas eternamente!

bjinhos!!!!

O amigo é o Henrique né? um fofo!!!Adoro os escritos dele...tem coisas parecidas comigo, me identifico muito.Engraçado..

Henrique disse...

quê isso?! o blog virou e-mail comunitário ou forum de fofoca?! o que é que tem eu !?!!?!?!? huahuhhua