terça-feira, 24 de março de 2009

Minhas ho[n]ras

Morrer deve ser puro orgasmo,
eu que não sei do que falo,
me masturbo ensaiando suicídios.

Eu que antigamente tinha medo dessas coisas fúnebres.
Mudei de rumo, assim como também já fui virgem,
depois que deixei de ser vi que tudo era bobagem.

A gente não separa o antes do depois.

Ao menos comigo foi assim, com vc não sei caro leitor.
Mas não falo de terceiros neste blog.
Falo de mim, que nem falo tenho,
mas instituo nos meus desejos.
Ah, sei que sou tosca...mas me divirto,
entre mortes e agonias da vida.
[...]

4 comentários:

Jairo Vanucci disse...

todo rito de passagem é uma perda
perda de virgindade
deixar de ser solteiro
perder a liberdade...
acho q é por aí

Madamefala disse...

Eu já li só num lembro onde que pode-se taxar o orgasmo como pequena morte.
E que nunca devia se fazer tanto alarde em torno desse ápice, afinal é ele que põe fim no prazer...

Gostei muito....seiu texto me lembrou isso.

Ser a gente, mesmo toscamente tb nos diverte...rsrsrsrs

beijos e beijos lindona.

Pequena Poetiza disse...

ahahah
desculpe rir mas gostei do seu jopgo de palavras
até de assumir-se aspirante a um falo
pois é
eu ainda tenho essas referências em mim do antes e depois

não sei se é bom ou ruim... mas me dá algum sentido de orientão... mesmo que seja contrário a tudo o q devo seguir... mas ao menos me iludo em me sentir menos perdida

beijos

Henrique disse...

estou adorando as últimas postagens