domingo, 23 de agosto de 2009

Se eu morrer amanhã.


Se eu morrer amanhã, regue as flores q eu plantei.

Não se esqueça do porquinho da Índia na gaiola.

Revire minhas gavetas a procura de tesouros.


Se eu morrer amanhã, me ponha uma roupa vermelha.

Pinte minhas unhas de violeta,

Escove meus cabelos para eu não fazer feio quando lá chegar.


Se eu morrer amanhã, chore a minha falta.

Se for preciso force lágrimas.

Conte aos inimigos o quanto eu farei falta.


Se eu morrer amanhã, celebre uma missa ecumênica.

Reserve água benta p me benzer.

Encomende minha alma ao Divino.

E peça a Ele p me reservar um campo bem lindo,

com rosas vermelhas p combinar com meu vestido.

2 comentários:

Henrique disse...

eu já to chorando só de pensar na possibilidade de vc morrer amanhã...


tá bom assim?! rs

Jairo Vanucci disse...

just like heaven