domingo, 19 de agosto de 2007

Evolução?!

...Desde que me entendo por gente as pessoas sempre foram tão ligadas a aparência, que até soa bizarro essa ênfase dada ultimamente. Lembro-me que eu nunca fui uma criança magrinha, e sempre fui cobrada por isso, pra mim era sempre o consolo, reuniões de primas era um tédio sem remédio. "Ah! Fulaninha é linda... Ciclaninha é a neta mais lindinha de mamãe." E pra mim, era o consolo:"A Nycinha é bonita também, só é gorda!" Hellowwww, eu lá era menina de aceitar prêmio consolação?! Claro que não!
O tempo passava eu crescia e emagrecer que é bom, nada! O pior é que os menininhos não estão interessados em um rosto bonito ou em uma menina legal pra cacete, a não ser para ser apenas amigas, vixi o drama. É, eu só servia para ser amiga. O foda era ter que aturar aquele papo que se repetia em todas as reuniões de família, o tal Prêmio consolação, aff...!
Isso se perdurou até os meus 14 anos, que de tão imensa eu cheguei até a cair em depressão. Resolvi passar o prêmio consolação à diante, carácoles foram 3 meses, meses esse que mudaram a minha vida! Emagreci, os meninos passaram a me ver não só mais como amiga, e o prêmio consolação foi pra casa do caralho, eu passei a estar ao lado das minhas tais "primas misses" , caraca como eu fazia sucesso com os garotos. Cheguei as 15 anos bombando, totalmente linda. Porém isso não perdurou muito tempo...
...Continua...

Nenhum comentário: