quinta-feira, 23 de agosto de 2007

FINAL DO COMEÇO

...Então, com todos os assédios sofridos eu pensei que aquilo iria durar para sempre e que as pessoas iam a partira daquele momento a enxergar a menina existia, ali a tantos anos escondida por debaixo de todas as suas crises de rebeldia proveniente da idade, a menina que sempre foi amável, mas que ninguém nunca soube explorar seu lado legal. Mas enfim, viver de dieta é um tédio e ninguém merece, e tudo começou a voltar ao normal, aos poucos, mas voltou ao normal. E as pessoas que antes faziam tudo o que me magoava e que nunca se importou em estar ou não machucando os sentimentos alheios voltou a fazer o mesmo. Só que com grande parte dessas pessoas eu perdi o contato, quando consegui meu objetivo de novo. Que pena! Mas com tudo isso aprendi que não vale o que a pessoa aparenta ser, pois eu sempre fui a mesma, com diferença de 4 números a mais no manequim. E independente do que acontecer, as pessoas nunca vão se dar conta do que é realmente belo. Mas eu aprendi que o belo pra mim é ser quem eu sou, tá bom, não é bem assim. Eu ando desesperada de novo acho que vou voltar a ser a patinho feio. Só que agora eu sei que se eu não gostar de mim, as pessoas ao meu redor estão cagando e andando pra isso, então se hoje eu for uma obesa de 14657.976,645Kg os meninos que se daneeeeeeeeeeem. Eu vou é apelar pras micaretas da vida!!!!!!

Nenhum comentário: