sábado, 15 de setembro de 2007

Sem o que dizer

Enfim, faz tanto tempo que não dou as caras por aqui, que resolvi postar hoje. Mas nem sei o que dizer.
Então, funciona cérebro meu!
O amor é perecível, não?!
Certo dia conversando com um amigo meu, vi como as pessoas são fascinadas pelo poder da conquista, as vezes o prazer da conquista é o que basta e quando conquistamos aquilo não queremos mais!
É o puro prazer da conquista!!!
Como já dizia o tiozinho Herbert Viana, "(...)cuide bem do seu amor, seja quem for(...)"
Ah o ser humano é algo tão complicado que não consigo me entender!!!
Outra coisa que me lembrou o prazer da conquista meu irmão, ele enche o saco até conseguir o vídeo game que ele quer, o violão, a bola oficial. Depois que tem as coisas elas perdem o valor pra ele.
É o puro prazer da conquista!!!!
Ah nada mais!

Nenhum comentário: