quinta-feira, 13 de março de 2008

Blén blén

Vou me impondo na ausencia da presença.
Na escuridão que meus olhos encontram em meus pensamentos, porém, os sonhos que fizeram com que o subcosciente gritasse falhou por um instante, olha aquele cara que te persegue, ele está presente nessa esquina, e naquele canto escuro. Ouça o som, ele te deseja, ele quer te tocar. E você o que quer? Apenas sair dali, encontrar o Tal que te fez está ali naquele sonho, naquele instante, mas ele não se interessa mais pela sua inconstância. Ele cansou de te esperar, até porque ele só queria que você estivesse ali quando ele quisesse que estivesse. Numa outra esquina você já não sabe como aquela moça que te apavora foi parar dentro daquele balcão e você do lado de fora dele, ou, vice e versa do versa e vice.
As igrejas estão se tornado mais perto uma das outras, eis que quem te persegue já ficou pra trás, e quem vocÊ quer te deixou pra trás, as igrejas, olha ela ali de novo, ela tá te seguindo ela vai te devorar, as igrejas, ela vai te perseguir até que você se jogue no penhasco, as igrejas, VC vai se jogar, as igrejas, você está caindo, as igrejasss.
Ahhhhhhhhhhhhh....!
As igrejas, é hora de acordar...!

3 comentários:

The unknown human who sold the world disse...

Cara, eu tenho uma reclamação. Letra em branco e em verde??? Eu não consigo ler: sou míope e tenho fotofobia!!! Isso é injusto!! Eu tento ler e automaticamente meu olho fecha por causa da cor das letras.

:-(

Mas vc tem uma veia poetisa, pelo que eu consegui enxergar....rs

Naná disse...

Isso...põe pra fora...eu bem entendi esse medo, não vem meter história de igreja no meio não...huahauhauahauha...concordo com o carinha aí...a letra doeu nas vistas =/, mas eu selecionei pra ler.
Bzoooo.

Henrique disse...

haha, encontrei um lugar em que se expressa! o seu blog, mas também não é prova de veracidade de falas, o de cima eu achei mais viceral.....