sábado, 15 de março de 2008

Grandes Coisas

Sou meus olhos
O que eles enxergam
Ao meu respeito e a respeito do mundo
Na conjuntura atual, social e episcopal
O tal eu-lírico que me cerca
Será que sou a reencarnação do escarno?
Ou apenas o escarno plagiado?
Lágrimas, sangue, misérias partilhadas, poemas repetidos e palavras imitadas.
Um eco no vazio
Piso em cacos do que sobrou do mundo, sem esperar mais nada dele
Rampas, lixas, invejas, coisas...Grandes coisas!
Meninas, putas, safadas e desejadas...Grandes pessoas!
Instinto, pureza, realeza...Que realeza?!
Neologismo ou burrice?
Seu eu-lírico irá dizer...
Chuva, choro, estorvo...Aborto!

2 comentários:

Naná disse...

O rosa quer aflorar...mas vc insiste em mostrar seu lado negro...rsrsrs
Eu e minhas metáforas ;)

Henrique disse...

Vem ai titio Gaspareto: nós somos seres mágicos mergulhados na cultua, ao mesmo tempo que sou parte de você também sou parte do impassível, lembra? mesmo que não queira, mesmo que não queira vou falar com trejeitos do viadinho do gaspareto, mas essa é a cultura, não somos nós mesmo, somos a magia que se encontra em pontos de densificação que são os seres humanos... Viva a magia de ser o que não é, e ser o todo caos cultural. Beijo na sua boca!