sábado, 29 de março de 2008

Pra não te amar

Por um instante sua voz ao pé do ouvido me fez te desejar.
Perdi a compostura, a pose e a vergonha.
Queria te amar como me amei um dia.
Suas palavras de controle são tão descontroladas
teus artifícios são tão baratos...
Que perco a vontade de te dominar.
As pequenas coisas são muito passageiras.
E neste quarto dominado pelo cheiro de incenso
Me embriago no meu conhecimento mundano
e me faço em deleite carnal pessoal.
No meu fogo original incendeio sua alma
e te queimo com um só olhar, com um só beijo.
E chega não mereces mais nada além disso...!

3 comentários:

Naná disse...

Ah...e o beijo ainda é mto! Mas é válido pq nosso deleite tá junto.

Continue assim.

Podemos publicar um livro juntos!! Rico, Nyh e Ná =]

Qto ao meu último post, o título dele foi perfeito, não?! Grata;)

Henrique disse...

é pra quem? conta vai! poderia ser uma mistura do impassível, com o pedagogo... hauhuhauhauhuahu ai eu ia gostar... e podia misturar um bruno no meio também e um daniel! huahuahuhuhuh
o nome do outro eu ainda não sei...

Nyh! Marinho. disse...

huahuahuahua Henrique não me constranja no blog, rsrrs!