domingo, 30 de março de 2008

Se me perguntares o que sou

Sou loucura pura só enxergo amor e candura,
nos olhos de uma lua que ilumina por iluminar,
não por roubar a luz do sol.
Sem se importar se alguém a notano meio da escuridão que a cerca.
Ela serve apenas para embalar os beijos apaixonados,
o cio dos cachorros, ou, o simples observar de alguém,
que não tem como passar o tempo de forma mais agradável.
A lua está tão cheia que não precisa das estrelas
ela contempla a sua beleza sem precisar de nada.
Eu aqui na minha loucura sensata,
jogada numa calçada tentada a estuprá-la...
Me calo em respirações...

2 comentários:

Henrique disse...

suspiros, suspiros, suspiros, que um pouco dessa calçada, sexta feira no zeca, ai você tras os livros de espanhol e roupa, eu quero a luz roubada do sol ou mesmo a luz original da lua. Eu quero eu quero, suspiros...

Naná disse...

A lua inspira mesmo...
Até teu amigo tá te chamando discretamente pra dormir com ele...rs

Bjão X)