quinta-feira, 8 de maio de 2008

Incógnita


És anjo tentador que beira a perdição
Não sei se tens nome mas creio ser um anjo pagão
Acredito ser filho de Pitágoras ou Galileu
Talvez seja filho de minha imaginação
Brinca de me olhar e me intimida
És mais anjo que eu
Seus cachos me invadem e não sei se serás meu
Incendeia com sua fumaça o meu imaginário
Nos meus sonhos penetras, sem se importar com o cenário.
Paixão inocente, platónica que me satisfaz
És diferente de todos os rapazes
Me encanta seus passos, solitário, pelas rampas
Te espero, só para ter um olhar a cada semana
Quarta feira te verei e só quero renovar minhas lembranças
Querubim não és mais, mas fez nascer a criança que adormecia em mim
Não preciso nem te tocar apenas te ver já tá bom para mim!

2 comentários:

Madamefala disse...

Sutil e doce.Anjo, todos temos um..
Brigada pelas visitas e pela simpatia!
bjinhos!

Naná disse...

Anjo q desperta desejos nd angelicais...Dê o nome certo ao post.

Bjão, q bom q posso comentar novamente...tá td tão lindoooo!!!!