domingo, 11 de maio de 2008

NADA MAIS




Não sei mais...
É de carne e de vontade
O saber já não mais me abate
Me bate na face o desespero
De descompreender,
O compreensível,
De forma incompreendida.
Não tenho vocação para me importar
Não me sinto a vontade neste tal lugar.
Não preciso a todo instante falar,
O que me importa é poder sempre rimar
Rimo, sem rima métrica,
Sem classe de poeta.
Despeço-me da velha senhora
Que a pouco foi-se embora
Ela sempre tão neurótica
Me faz abandonar o medo.
Eu perdi meus segredos
Esqueci de calar os dedos
Sem saber que era só eu e o teclado e todo mundo.
Mudo muda, calada de angustia
Que sufoca minha escuta interior
Não sei mais rimar
Vou por aqui parar
Antes que as coisas saiam do lugar.


•Nyh!-Angel•

Um comentário:

Henrique disse...

rsrsrsss, já vim, boa noite, vou mimi! Vejo com mais calma no final de semana... beijo na boca e ficou muito lindo e expressivo, foi pra mim!? vai diz que foi pra mim!

Esqueci de calar os dedos
legallllll