quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ao menino da Blusa Amarela


Menino de blusa amarela

Quando passas me congela

Sei que saiu dessa rota

Mas vive passando na minha porta

Sou louca para te dar mole

Mas sua desinibição me engole

Dia desses sorriu para mim

Lá da esquina.

Se me perguntas se senti sua falta

Fico vermelha e meu desejo me engasga

Menino da blusa amarela

Volte para essa rota

Entre pela minha porta

Me pergunte se senti sua falta

Me empurre todas as suas tralhas.

Porém,

Se me desejar não te interessa

Não volte, nem olhe mais pela janela

Pois o menino da blusa verde, vai passar!

3 comentários:

Henrique disse...

Anderson estava de verde hoje, espero que não seja com ele! hahauha

Madamefala disse...

Fico vermelha e meu desejo me engasga....parece alguém tímido, coisa que duvido que combine com vc!rs
bjinhos!

Naná disse...

Perfeiiitooo!!

Como a teoria é lindaaaa...me ensina?