sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sem lógica




Tua ignorância embriagante

Como perfume doce e enjoado do seu pescoço.

Pára de me julgar porque eu vivo separando

sujeito de predicado, por vírgula.

Deixa o sujeito livre.

Deixa a merda da métrica pra lá

Quem se importa?

No final as pessoas sempre dizem que querem é ser tocadas.

Não tocarei ninguém pela minha métrica perfeita.

Deixa de frescura, garota!

Deixa de ser garota!

Seja você livre, não se importe em que corpo você está.

Você é espírito, espíritos são livres

Não se importam com o que dizem e pensam os idolatras.

Seja livre e deixe meu sujeito livre também!


3 comentários:

Henrique disse...

gostaria muito de conversar sobre isso que escreveu, meu último poema também foi igualzinho o seu...

beijo na boca

Naná disse...

Lindoooo...lembrou-me o TM!!!...mas nunca + faço nenhum comentário sobre qq eventual deslize gramatical seu....rsrs

Adoro-te, Guriiiaaaa!!!

Madamefala disse...

Adorei, essa coisa de nào vou tocar é suuuuuper contraditório, sei bem, porque não quer, mas com as palavras já tocou, só que o outro não vê.
Espíritos são livres!!!!!!!!

Sem frescura.

cinquenta mil beijocas!