quinta-feira, 10 de julho de 2008

Cadê a Razão?!


Viado que história é essa?
To mentindo em meus escritos,
To esquecendo de contar meus mitos,
To falando do vazio,
To decifrando meu escaninho,
To mentindo para o Menininho,
To rindo sozinho,
To me drogando com minha mente doentia,
Estou...
To esquecendo do verbo,
To crendo no incrédulo,
To chantageando professor,
To me matando por falta de amor,
To me masturbando sem tesão,
To jogando bituca de cigarro no chão,
Estou...
Viado que história é essa?!

2 comentários:

Naná disse...

To me matando por falta de amor...to mentindo para o menininho...foi vc q escreveu, mas bem poderia ter sido eu! rs

ñ invejo, lamento pensar assim...ih, q bad...vamos rir sozinha ou nao pra esqcer...rsrs

Bjos

Henrique disse...

ERA ISSO QUE QUERIA VIADOOOOOOO

BATE AQUI!!!!!!!!!!
CONSEGUIU!
EU NÃO CONSEGUI AINDA!!!
HUAHAUHAA