segunda-feira, 7 de julho de 2008

Histeria Adolescente

Entrei pela minha porta
Com minhas risadas nada discretas
Deixei de pular as janelas
[...]
Não aguento mais essas meninas
Que cismam que são meninas
Será que alguém me entende?!
Não há meninos, não há meninas!
idéias, que são vazias.
Vadias...!
Todas as Putas
Me deixam menos puta
Do que essas moças
Que fingem, sem se tocar
Que ao me tocar, eu encontro meu lugar
Não há covardia
Há uma pequena lembrança da infância
Que pula de galho em galho
Joga bola com salto alto
Agora fazem das virtudes um fracasso
Vadias...!
Meninas, odeio vc's

3 comentários:

Henrique disse...

Também odeio! Também odeio os meninos, eles não prestam! Odeio todo mundo! só amo você! (dê uma revisada na pontuação, achei que faltou algumas virgulas ou pontos, gostei pracacete do poema)

Madamefala disse...

"Agora fazem das virtudes um fracasso"...

pior coisa que isso é falta de personalidade.
Show de bola Ny!

bjocas!

Naná disse...

Ponha amor no seu (L)!!

Menina, amo vc!!

:P