domingo, 13 de julho de 2008

Sorte de Hoje



Poderia eu me ver um dia sem saber o que o orkut me reserva?!

Poderia eu acreditar em oráculos de Delfos desse século?

Poderia eu?!

Quando a sorte de hoje me revela que ganharei roupas novas e essas nunca ganho.

Ou que eu escaparei de um grave problemas por um tris. Poderia eu acreditar?

Sorte de hoje...

A sorte de ontem me disse que meus sonhos se realizariam.

A de antes de ontem nem me lembro mais.

Ela já me disse que eu e minha parceira teremos uma vida feliz, o orkut decidiu que sou lésbica, decidiu por mim e sem mim.

Me disse que eu terei uma velhice feliz e confortável, isso muito me alegra...

Quem decide a minha sorte?

Seria o Google?!

Dia desses me disseram que eu receberia uma herança em dinheiro, tinha sonhado com minha avó morrendo, eu acreditei que a velhinha ia empacotar.

Sorte.... de hoje.

Será que para uma mulher de hoje acreditar em sorte de hoje não é ultrapassado?

Seria o orkut as velhas ciganas do meio da rua?

Ou seria eu as meninas retardadas que andavam no meio da rua antigamente, ACREDITANDO NO QUE AS CIGANAS DIZEM?!

Sei lá!


3 comentários:

Naná disse...

VC tá diferente na foto, amiiga...

Eu não sei não...essas sortes são estranhas msm...e o pior q tenho 2 orkuts (ñ conta pra ngm!!ahahha) e me dão sortes distintas :P

Bjoooooo

Henrique disse...

uqe isso menina!?!?! que doidera foi essa! mas genial! eu li em algum lugar que a verdadeira arte é aquela que o artista exrpessa a imagem que faz do presente, alguma coisa assim, tem um texo no meu blog de imagens, beijo

Madamefala disse...

esse tipo de sorte é só pra entreter...mas é engraçadinho...
bjinhos no coração