quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ode aos Amigos

Amigos eternos serão aqueles que sempre nos farão gargalhar,
mesmo quando só permanece na lembrança o motivo do riso.
Serão aqueles que por eles nos dá vontade de voltar no tempo,
para aprontarmos tudo de novo.
São aqueles que farão da nossa maior neura ridícula,
uma neura ridícula fundamentada.
São aqueles que sabem das nossas maiores cagadas
e o que segura nossa mão para que possamos cagar.
Amigos, são aqueles que a gente pode dizer o que pensa na lata,
chamamos de chato, ridículo e imbecil, mas mesmo assim nos procura.
È aquele que chora com você de madrugada e você nem bem sabe como ajudar.
É aquele que te protege sem que você perceba.
É aquele que te dá esporro e nem te magoa.
Amigos... grandes amigos
São aqueles que você não esquece mesmo depois de anos distantes,
São aqueles que não precisam de esforços para se lembrar.

9 comentários:

Naná disse...

Amigas...somos nós!
Engraçado como consegui visualizar tanto a gente aqui...na lembrança do riso, o troféu vai para o Metrô Rio...rs
Tantas descobertas, tantas encobertas, rs.

Te amo, Guria!!

[Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você...só enquanto eu respirar.]

Henrique disse...

que bonito! só não gostei do tema... ahuahuuahauauhauaua

Henrique disse...

volta logo!

Henrique disse...

vem ver meu piano

Henrique disse...

tenho que te contar umas paradas

Henrique disse...

reorganizei os móveis do meu quarto

Henrique disse...

colei imagens de pinturas nas paredes

Madamefala disse...

Só da o Rico por aqui...credo...rs(brincadeira)

Adorei a definição, amizade de verdade é assim...pena que nem todo mundo veja assim, se dê assim....amizade sincera são poucas mesmo.
Super beijocas apertadas

Naná disse...

Ode aos amigos,
Fode os inimigos!

Amiiiga, como vc me faz falta!!
Por favor, volte para o RJ!!