sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem vindo Amor!

Deixa eu escolher o chão que você pisa,
Deixa eu ser a expressão que te domina.
Num papel de cigarro descrevo o que eu não sei...
Sei que não sou flor, tampouco espada.
Sei que não sou anjo, afinal não tenho asas...

Eu passaria fome, só para você me comer com vontade.

Conheceria seus defeitos,
Só para descobrir que sua verdade é a errada.
Destruiria o seu discruso só para te dominar...
Segue sua estrada que eu sigo minha rodovia.
Não gosto de olhar para trás...mas, se for preciso a gente volta,
Só para tacar fogo no que restou.

Bem vindo meu amor.

4 comentários:

O Profeta disse...

Errantes sentires percorrem
Este corpo nu de calor
Queda-se a vontade ao vento
Neste deserto de verde amor

Ai este grito contido
É lava rubra em minha garganta
Pio de pássaro preso às penas
Uma reza a fugir de alma santa


Boas férias


Mágico beijo

Madamefala disse...

Amei Ny!
Ta lindo, ta muito....vc!!!!!por isso ta tão bom.

Adorei isso: "Não gosto de olhar para trás...mas, se for preciso a gente volta,
Só para tacar fogo no que restou."

amei muito!!!!!!!!

super beijocas!

Henrique disse...

tem umas coisas muito sem sentido...
me lembrou marcelo bahia! falando nisso, muitooooooooo doido, tava rindo atoa escutando ele aqui no estágio

Naná disse...

Mariiidaaaa, teu selo lá no meu BLOG já. Pega lá.

Bjs