segunda-feira, 4 de agosto de 2008

No Porão

Há uma linha paralela entre meu coração e o resto do meu corpo.
Onde há o lado sentimental não há vida inteligente.
Onde há o lado racional não há vida.
O que seria eu?
Se eu não o fosse?
Mentiras semeadas no meio de uma plantação de melancia.
Um mergulho perante a inocência de um anjo.
Parando os soldados da guerra, ei de me lançar para fazer a revolução
Preso nos conceitos paradoxais para que tenha sentido os meus atos.
Um nacionalismo interno, lutando pelos heróis que já fui.
Nesta mesquinhes, haja motivações para me motivar a ser.
Àquilo que meu coração tem medo que seja...

2 comentários:

Henrique disse...

nossa. esse foi a personificação legal da antítese.... ahuhaua

Madamefala disse...

Adorei tb..nossa vc ta escrevendo coisas lindas!

"Preso nos conceitos paradoxais para que tenha sentido os meus atos.
Um nacionalismo interno, lutando pelos heróis que já fui.
Nesta mesquinhes, haja motivações para me motivar a ser.
Àquilo que meu coração tem medo que seja..."

Ás vezes se sentir herói é assustador,pior que buscar sentido em conceitos paradoxais.

beijinhos lindinha