segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Mente Para o Ar


Como posso me apaixonar por você?
Não sei nada a seu respeito,
não sei qual seu time, não sei sua música favorita,
não sei qual refrigerante você tomaria com pipoca,
não sei como você prefere a água do seu banho,
não sei como vc vai rir das minhas piadas.
Como posso ter me apaixonado por você?
Não sei se você vai morar comigo na comunidade hippie que criaremos,
não sei quantos filhos vamos ter juntos,
não sei como vamos chamar nosso cão,
não sei como vc gosta do pão,
não sei nada sobre você.
Como posso querer estar com vc?
Não sei se você gosta de cinema,
não sei se você vai gostar do jeito que eu vou te acordar,
não sei como você vai me beijar depois de uma discussão,
não sei como vai ser nosso amor,
não sei se você tem bom humor.
Como posso te querer?
Não sei nem quando passei a te querer...
Será que quando eu te ter você vai me querer?
Vai gostar da minha voz no seu ouvido,
vai gostar dos meus gemidos,
vai me ser todo ouvidos?
Ah... to me entretendo amando você.

Um comentário:

Henrique disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

QUE LINNNNNNNNNNNNNDO

QUE LIIIIIIIIIINNDDDO