terça-feira, 3 de março de 2009

Céu

***
Quando eu tinha uns 5 anos,
e olhava para o céu,
me sentia tão perdida naquela imensidão do universo.
Era tudo tão escuro.
Parecia que eu ensaiava a sensação de morte.
Era somente eu, a escuridão e a sensação de vazio e medo
Não conseguia fechar os olhos diante de tudo aquilo.
Também não conseguia perceber todas as outras sensações,
que circulavam ao meu redor.
Quando eu ia dormir, só via as estrelas.
Parecia que o quarto virava uma espécie de mausoléu.
Hoje eu continuo olhando para o céu,
é engraçado como a sensação de morte foi-se.
Ficou só a sensação da sensação.
Viva as estrelas, o medo e a morte.
VIVA!
***

3 comentários:

Jairo Vanucci disse...

engraçado... quando era criança eu sentia a mesma coisa... medo do universo, medo de ver discos voadores passando...

J.R. Lima disse...

viva eu, via tu...

vivamos nós"

e que os medos se desvaneçam e deixem sempre esta sensação de vida!

Pequena Poetiza disse...

viva o compreender
amadurecer
abstrair

e vivamos